Olá Visitante!

sobre

Trocas e devoluções

Instruções Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@vitalesporte.com.br , de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Forma de retornar o produto

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios. O endereço para entrega e todas as instruções serão informadas pelo SAC.
Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.
A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal coma descrição do motivo da devolução.

Defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Cancelando a Compra

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Se o boleto já tiver sido pago a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
No caso de Cartão de Crédito, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Depois disso a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Considerações Finais

A Vital Esporte isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site da Vital Esporte. O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.